Filhos da Guerra

EM BREVE NOS CINEMAS

Filhos da Guerra

🎬 Unsere Mütter, unsere Väter 🎭 Histórico 🕐 4h30m
Trailer legendado do filme Filhos da Guerra
🖼️ Fonte das imagens:
Divulgação/

Classificação indicativa Filhos da Guerra

O filme Filhos da Guerra ainda não tem classificação indicativa definida.

📼 Experimente Prime Video

🍎 AppleTV+ 7 dias grátis

Veja Bad Monkey na AppleTV+

📄 Sinopse Filhos da Guerra

Em 1941, época em que o terceiro Reich inicia sua campanha contra a Rússia. Os irmãos Wilhelm (Volker Bruch) e Friedhelm (Tom Schilling), a enfermeira Charlotte (Miriam Stein), o judeu Viktor (Ludwig Trepte) e a cantora Greta (Katharina Schüttler) se despedem em um restaurante na Alemanha, prometendo se reencontrar depois que a guerra terminar. Para esses jovens, o conflito representa uma grande aventura a qual poderá engrandecer o país aos olhos do mundo.

Veja filmes recentes da

📅 Onde assistir Filhos da Guerra?

O filme Filhos da Guerra não teve estreia nos cinemas do Brasil e foi lançado diretamente em DVD. Por se tratar de um filme antigo, a disponibilidade é limitada, mas alguns serviços online podem disponibilizar o filme de acordo com contrato de distribuição.

Veja filmes no Prime Video Próximas estreias nos cinemas

🗃️ Ficha Técnica Filhos da Guerra

🎬 Título Original: Unsere Mütter, unsere Väter
🎭 Gênero: Histórico
🌐 País: Alemanha
🕐 Duração: 4 horas e 30 minutos
🎥 Direção: Philipp Kadelbach
📝 Roteiro: Stefan Kolditz

💡 Curiosidades Filhos da Guerra

  • Filhos da Guerra, quando exibida na Alemanha, chegou a gerar um debate na mídia sobre a participação do alemão comum nas atrocidades promovidas pelos nazistas durante a 2ª Guerra Mundial. A história acompanha a vida de cinco amigos que têm suas vidas alteradas quando tem início o conflito.
  • Considerado o “Band of Brothers”, da Alemanha, o roteirista Stefan Kolditz adaptou a história do pai do produtor Nico Hofmann. Apoiando-se em diários de guerra escritos pelo pai de Nico, bem como em depoimentos de pessoas que viveram na mesma época, o roteiro levou seis anos para ficar pronto, sendo revisado por três historiadores.