Cine Belas Artes terá noitão de lançamento de "Halloween"

por
Lu Belin

09 de Outubro de 2018
Fonte da imagem: Universal
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

A Universal Pictures, em parceria com a Caixa Belas Artes, promove uma sessão especial de pré-estreia do filme que marca o retorno de Michael Myers ao cinema. O evento acontece na noite de 19 de outubro, uma semana antes da estreia oficial do longa-metragem que traz de volta Jamie Lee Curtis e Nick Castle como Laurie Strode e o temível vilão da noite das bruxas, quarenta anos depois da versão original.

A partir das 23h30, o público poderá conferir o novo “Halloween” em sessão exclusiva de pré-estreia, além de assistir clássicos como o “Halloween: A Hora do Terror”, filme original de John Carpenter, lançado em 1978 e “A Hora do Pesadelo”, de Wes Craven, de 1984. O Caixa Belas Artes ainda apresentará um filme surpresa.

halloweennoitão 9521f

Durante o Noitão do Belas Artes, além das sessões, o público também participa de sorteios de prêmios e os “sobreviventes” da noite ganham um kit de café da manhã ao final da maratona, já no sábado (20/10).

Um dos programas mais queridos do público do Caixa Belas Artes, o Noitão movimenta as madrugadas na esquina da av. Paulista com a Consolação, em São Paulo, com sessões mensais. A tradicional maratona de filmes envolve três ou mais salas do cinema, com programações diferentes à escolha do cinéfilo. São três longas exibidos em sequência, com sorteios de prêmios, filmes-supresa, música nos intervalos das sessões e café da manhã para os “sobreviventes” da maratona, que encerra na manhã de sábado.

Programação

Sala 1 – Villa-Lobos

Início: 23h30 | Término: 5h30

  • Halloween (Halloween, David Gordon Green. 2018, 110min)
  • Halloween: A Noite do Terror (Halloween, John Carpenter. 1978, 91min)
  • Filme Surpresa

Sala 2 – Candido Portinari

Início: 23h50 | Término: 5h40

  • Halloween (Halloween, David Gordon Green. 2018, 110min)
  • A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street, Wes Craven. 1984, 91min)
  • Filme Surpresa

Serviço

Endereço: Rua da Consolação, 2423 - Consolação - Tel: 11 2894 5781     

Ingressos: Os ingressos custam R$ 36 e R$ 18 (meia, para estudantes, correntistas do banco Caixa Econômica Federal, melhor idade) e dão direito a três filmes, exibidos em sequência. Tem poltronas numeradas. Em todas as salas, cadeiras adequadas para obesos e espaço para cadeirantes.      

Venda dos ingressos: na bilheteria (cartões de débito: todos; não aceita cartão de crédito ou cheque) ou pelo site.

Veja o trailer de Halloween (2018)

Halloween (2018)

Adivinhe quem vem para matar?

Diretor: David Gordon Green
Duração: min
Estreia: 25 / Out / 2018
Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.