Live action de Caverna do Dragão ganha teaser misterioso

por
Thiago Moura

10 de Maio de 2019
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Algumas fotos de uma suposta gravação live-action do popular desenho "Caverna do Dragão" apareceram nos útlimos dias na internet e os fãs mais fervorosos (eu incluso) ficaram eufóricos com a possibilidade de um filme. Hoje, um misteriooso teaser foi postado e provavelmente não será dessa vez que o sonho vira realidade.

O site Omelete descobriu que as imagens e o teaser estão relacionados a uma ativação de marca que deverá revelar mais detalhes na próxima terça-feira (dia 14).

De qualquer forma, confira o teaser e os cartazes divulgados:

caverna1 71385
 
caverna2 cdbb3

Atualização:

Infelizmente, foi confirmado que não se trata de um longa-metragem. Para começar, a produção é nacional e conta com atores que participaram de produções como "Malhação" e "Cúmplices de um Resgate", enquanto outros foram elencados apenas pela semelhança física com os personagens.

As gravações foram realizadas em  Salta, na Argentina. Por ser um local inóspito, próximo à cordilheira dos Andes, com montanhas e terreno arenoso, o ambiente é perfeito para recriar o atmosfera de "Caverna do Dragão".

Mas como vivemos em tempos difícies para os sonhadores,  o live-action também não é uma série, mas apenas um material publicitário. Trata-se do comercial de uma marca de automóveis que será lançado em breve. Da minha parte, sugiro boicotar a marca por brincar com nossas expectativas. 

Thiago Moura

Curto as parada massa.