Looke oferece filmes grátis no Especial Orgulho LGBTQ

por
Carlos Augusto Ferraro

23 de Junho de 2020
Fonte da imagem: Reprodução/Looke
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Atualização - 1º de julho:

Os filmes gratuitos só estavam disponíveis no mês de junho, sendo que a página com os conteúdos especiais não está mais disponível.

Notícia original:

O serviço de streaming de vídeos on demand, Looke, disponibilizará títulos com temática LGBTQ com desconto com parte das comemorações do Dia do Orgulo LGBTQ. A promoção "Especial Orgulo LGBTQ", oferece 20 filmes relacionados a comunidade de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Transgêneros e outras designações de identidade sexual e de gênero.

Com mais de 14.000 títulos de todos os tipos, o Looke inclui produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e shows musicais por meio de compra, aluguel ou assinatura. Os usuários e assinantes podem assistir por meio de streaming através do site ou de dispositivos como smartphones, tablets, smartvs, consoles, etc.

Especial Orgulo LGBTQ

Aproveitando as comemorações do dia 30 de junho, data que marca o Dia do Orgulho LGBTQ, o serviço reafirma seu apoio a inclusão e a diversidade, lançando a promoção disponibiliza gratuitamente vários título de temática LGBTQ. Confira a lista de títulos que incluiem filmes clássicos, nacionais e independentes, seriados e documentários:

Filmes:

Séries:

  • Meus Dois Amores (2018)
  • RIO #semlimites – 1ª Temporada (2019)

Documentário:

  • Cinema Diversidade (2017)