Matt Reeves revela teaser de Robert Pattinson com o novo traje de Batman [vídeo]

por
Fábio Jordan

14 de Fevereiro de 2020
Fonte da imagem: Twitter/Matt Reeves
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 5 min

Após tantas reviravoltas da DC Comics nos cinemas, ninguém sabe exatamente o que acontecerá com alguns personagens icônicos, como o Batman e o Superman. Até agora, só sabíamos da notícia de que teria um novo longa-metragem do Homem Morcego e que Robert Pattinson seria o homem por trás da máscara.

Todavia, num tweet inesperado, o diretor do filme, Matt Reeves (de "Planeta dos Macacos: A Guerra" e "Cloverfield: Monstro") liberou um teaser que é para ser um teste de câmera apenas, de modo que este material não deve aparecer em materiais finais do projeto.

Vale notar que o vídeo mostra alguns detalhes do uniforme do herói, incluindo o símbolo do morcego no peito em um formato um tanto inusitado. Além disso, é possível conferir parte do capuz, mas o material tem uma coloração bastante avermelhada e pouco clara, de modo que não fica evidente como será o visual final desta nova versão do personagem.

Estrelando ao lado de Pattinson teremos um time de celebridades para interpretar os personagens icônicos de Gotham, incluindo Zoë Kravitz como Selina Kyle; Paul Dano como Edward Nashton; Jeffrey Wright como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como o promotor de Gotham City Gil Colson; Jayme Lawson como a candidata a prefeito Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot.

A equipe criativa de Matt Reeves nos bastidores inclui:

Vale lembrar que o personagem Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger. Baseado nos personagens da DC, The Batman (ainda sem título oficial no Brasil) está programado para estrear nos cinemas em 24 de junho de 2021 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.