Mercado Livre dá até 45% de desconto na assinatura da HBO GO

por
Fábio Jordan

06 de Outubro de 2020
Fonte da imagem: Reprodução/HBO GO
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

Com a pandemia em alta e a quarentena ainda sendo a realidade para muitos, os aplicativos de streaming ganharam notoriedade, mas, com tantas opções, fica complicado para o consumidor decidir qual vai ser o serviço da vez — afinal, é inviável assinar todos, ainda mais com alguns preços proibitivos.

Um dos streamings que ganha destaque é a HBO GO, uma vez que tem muitas séries exclusivas e premiadas. Contudo, o serviço da famosa emissora americana tem um inconveniente: o valor da assinatura mensal em R$34,90 é um tanto elevado.

No entanto, aos interessados na HBO GO, há uma boa notícia: é possível assinar o serviço com um desconto bem legal. A assinatura da HBO GO pode ter o valor mensal reduzido em até 45%, mas é claro que há uma pegadinha. Trata-se de uma parceria entre Mercado Livre e HBO, a qual visa oferecer descontos para os clientes fiéis do famoso site de compras, por meio do programa de benefícios Mercado Pontos.

hbogo2 9c043

Funciona assim: quanto mais você compra no Mercado Livre, maior será sua pontuação no Mercado Pontos e, para cada nível avançado, você desbloqueia um desconto maior. A partir do nível 1, você já garante 10% de desconto na assinatura da HBO GO.

Avançando mensalmente, você desbloqueia novos descontos. Assim, se você estiver no nível 6 de pontuação, você pode obter os prometidos 45% de desconto, mas para isso você terá de comprar muitas coisas no Mercado Livre. De qualquer forma, mesmo em níveis menores, o valor do desconto já é interessante, né?

hbogo3 8e7e1

A oferta já está disponível no Brasil e basta acessar o mercado Livre e buscar pela palavra "HBO" para já cair na página de promoção da HBO GO. Para quem não conhece o serviço, é possível realizar um teste gratuito de 7 dias quando utilizar o método de pagamento de cartão de crédito.

Entre as principais séries da HBO GO, vale o destaque para: Chernobyl, Game of Thrones, Big Little Lies, The Outsider e Lovecraft Country. Contudo, além das séries, a HBO sempre transmite filmes inéditos na televisão, os quais também são disponibilizados na plataforma HBO GO.

Recentemente, a HBO GO recebeu os seguintes filmes: "O Caso Richard Jewell", "Obsessão" e "IT: Capítulo 2". Neste mês, a HBO promete a estreia de "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa". Interessante ainda que o aplicativo da HBO GO está disponível para smartphones, tablets, Smart TVs, Apple TV e também pelo site no navegador.