Nova data: "Um Lugar Silencioso - Parte 2" estreia dia 24 de junho! Será mesmo?

por
Fábio Jordan

25 de Maio de 2021
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Com a pandemia do coronavírus limitando o acesso às salas de cinema, diversas distribuidoras alteraram suas estratégias de divulgação bem como os cronogramas dos filmes que estavam previstos para chegar aos cinemas no ano passado. Uma das grandes empresas do segmento que mudou as datas de seus filmes foi a Paramount Pictures, que faz questão de manter o lançamento de alguns títulos exclusivamente nos cinemas.

É o caso do filme "Um Lugar Silencioso - Parte 2", que tinha estreia original marcada para meados de março de 2020, mas que foi reprogramada para diversas ocasiões posteriores e que, segundo as informações anteriores, deveria chegar nas salas de cinema no dia 10 de junho de 2021. Bom, esqueça essa data.

Após inúmeras mudanças na previsão de chegada desta aguardada continuação, a Paramount agora comunica que há uma nova data de estreia de Um Lugar Silencioso 2: dia 24 de junho de 2021. Será que agora vai? Segundo email direcionado à imprensa, o filme estrelado por Emily Blunt e com direção de John Krasinski, além de ter uma nova data oficial, o longa-metragem terá também sessões de pré-estreia pagas, que acontecem a partir de 17 de junho de 2021.

Enquanto "Um Lugar Silencioso 2" não chega oficialmente, você pode ver os últimos trailers e clipes na ficha oficial do filme logo abaixo.

Veja o trailer de Um Lugar Silencioso – Parte 2

Um Lugar Silencioso – Parte 2

Shhhh! Não faça barulho

Diretor: John Krasinski
Duração: 97 min
Estreia: 22 / Jul / 2021