Prepara o café! Liga da Justiça é o filme da Tela Quente de hoje (20/07)

por
Fábio Jordan

20 de Julho de 2020
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Mais uma semana começando e nada como um filme bem cheio de ação pra deixar a semana animada! Por isso, a Rede Globo transmite nesta segunda-feira (20 de julho) o filme Liga da Justiça na Tela Quente! Aliás, este é o filme da Liga da Justiça que está pra ganhar uma versão de diretor, ainda mais longa e cheia de detalhes do próprio Zack Snyder.

O filme que uniu Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash nos cinemas lá em 2017 dividiu as opiniões de críticos e fãs, mas certamente é uma boa opção pra quem gosta de um filme cheio de adrenalina — ideal pra ver tomando um café ou comendo uma pipoquinha, né?

Nesta aventura dirigida por Zack Snyder, Bruce Wayne (Ben Affleck) busca a ajuda de sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot), também conhecida como Mulher-Maravilha, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta.

E já se prepara que o filme é longo, tendo aproximadamente duas horas de duração (o que pode ficar mais longo com os comerciais). E um detalhe: o filme Liga da Justiça tem classificação indicativa recomendada para maiores de 12 anos, então nada de deixar os pequenos vendo o filme sozinhos!

Confira o trailer dublado de Liga da Justiça e mais detalhes na ficha logo abaixo!

Veja o trailer de Liga da Justiça

Liga da Justiça

A turma vai se unir e o pau vai comer solto!

Diretor: Joss Whedon
Duração: 120 min
Estreia: 16 / Nov / 2017