"Viva: A Vida é uma Festa" anima a Tela Quente de hoje (07/09)

por
Fábio Jordan

07 de Setembro de 2020
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Se normalmente você estava cansado demais nas segundas por contra do trabalho excessivo na quarentena, talvez com esse feriado tenha sido possível descansar um pouco — isso se você não furou a quarentena e foi para a praia né? E nada melhor do que um filminho para encerrar o dia com chave de ouro.

E você pode ter inúmeras opções de streaming, mas assinar vários serviços não significa que você tem acesso a todos os filmes do mundo. Por isso, hoje (07/09), você pode aproveitar um filme de qualidade na Globo, um longa-metragem que não está disponível na Netflix e na Amazon Prime Video.

Nesta segunda (07 de setembro), a Rede Globo transmite a animação "Viva: A Vida é uma Festa" na Tela Quente. Trata-se de uma animação "mucho loca" da Disney e Pixar que conta a história de um menino de 12 anos chamado Miguel, que desencadeia uma cadeia de eventos relacionados com um mistério centenário do México, levando a uma extraordinária reunião familiar.

"Viva: A Vida é uma Festa" tem classificação indicativa ER, ou seja, Especialmente Recomendado para Crianças e Adolescentes, mas é claro que a família toda vai curtir e se emocionar com mais essa obra-prima da Pixar. O filme tem aproximadamente 1 hora e 50 minutos de duração e será transmitido na versão dublada — até porque todo mundo ama ver essas animações em português, né?

Confira o trailer dublado de "Viva: A Vida é uma Festa":

Veja o trailer de Viva: A Vida é uma Festa

Viva: A Vida é uma Festa

A música é capaz de levá-lo por onde ele quiser

Diretor: Lee Unkrich, Adrian Molina
Duração: 109 min
Estreia: 4 / Jan / 2018