Warner Bros. Pictures anuncia sua presença na CCXP 2018

por
Lu Belin

30 de Outubro de 2018
Fonte da imagem: Warner Bros
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

A Warner Bros. Pictures vai participar novamente do maior evento de cultura pop do Brasil, a Comic Con Experience. O estúdio terá seu maior estande desde o início do evento, com 900m². De 5 a 9 de dezembro, espaço reunirá atrações interativas dos próximos lançamentos de cinema, assim como de séries da Warner Channel e jogos da Warner Games, que prometem entreter e encantar fãs de todas as idades.

O estande terá como diferencial a sinergia entre propriedades do cinema, TV e Home Entertainment. Este ano, os visitantes poderão aproveitar atrações interativas baseadas nos principais lançamentos de cinema dos próximos meses, incluindo o aguardado lançamento da Warner Bros. Pictures e Metro Goldwyn Mayer Pictures, "Creed II".

Também estarão em destaque os títulos da DC, "Aquaman" e "Shazam!", o próximo épico do Universo Monstro do estúdio com a Legendary Pictures, "Godzilla II: O Rei dos Monstros"; e a primeira aventura Pokémon em live action, "POKÉMON: Detetive Pikachu". O universo de filmes de terror da New Line Cinema também estará presente para assustar os fãs, incluindo o terceiro capítulo aterrorizante da franquia "Annabelle", o retorno de Pennywise com "IT: Capítulo 2" e a nova e arrepiante interpretação da lenda mexicana "A Maldição da Chorona".

CCXPMaldicaodaChorona 4661d

As séries da Warner Channel Riverdale, The Big Bang Theory, The Flash e Supernatural também terão destaque no estande. A Warner Games estará presente com estações interativas do jogo LEGO DC Super-Villains, nas quais os visitantes poderão criar seus próprios super-vilões, e uma ativação com o novo DLC do personagem Aquaman no jogo Injustice 2. Além disso, a loja oficial com produtos de diversas propriedades do estúdio estará integrada ao local.

Para completar, durante os quatro dias de evento, o estande também terá debates e conversas com influenciadores e fãs do universo DC e de produções da Warner Bros. Além disso, serão realizadas ativações e competições entre os visitantes do evento com distribuição de brindes.

A Warner Bros. Pictures realizará um painel no domingo, 9 de dezembro, dando aos fãs dentro do Auditório Cinemark XD uma prévia dos próximos lançamentos nos cinemas, com conteúdo exclusivo e surpresas especiais.

Sobre a CCXP - Comic Con Experience

A CCXP reúne fãs, profissionais e empresas em uma grande celebração, repleta de novidades do universo geek e da cultura pop. Em 2018, o evento chega a sua quinta edição e vai comemorar os 80 anos do Superman com atividades oficiais da DC Comics, que incluem painéis com artistas nacionais e internacionais. Maior evento de cultura pop do planeta, em 2017 a CCXP recebeu 227 mil pessoas e abrigou o maior Artists' Alley das Américas – com 515 ilustradores e quadrinistas de 15 países. O evento é realizado pela Omelete Company, Chiaroscuro Studios e PiziiToys. Para saber mais, acesse o site do evento.

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.