A Freira estreia em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras

por
Thiago Moura

11 de Setembro de 2018
Fonte da imagem: Warner Bros
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

O capítulo mais recente do universo "Invocação do Mal", de James Wan, levou 1,7 milhão de pessoas aos cinemas em sua estreia, tornando-se a maior abertura de um filme de terror na história do país.

A Freira (confira a crítica do filme aqui), o aterrorizante novo capítulo do universo Invocação do Mal, da New Line Cinema e de James Wan, arrecadou R$ 27,6 milhões nas bilheterias brasileiras em seu final de semana de estreia, incluindo impressionantes números na quarta-feira, 5/9, com sessões antecipadas por todo o país: 107 mil pessoas, somando R$1,6 milhão em apenas um dia.

nunmao 975f1

Desafiando o público a encarar um encontro com a freira demoníaca Valak, o novo suspense sobrenatural levou 1,7 milhão de pessoas aos cinemas brasileiros, tornando A Freira a maior abertura de um filme de terror da história do Brasil. O longa também se tornou o filme com maior abertura em um mês de setembro no país, a maior abertura da Warner Bros. Pictures no Brasil em 2018, e a quarta maior abertura de todos os tempos da Warner Bros. Pictures em território nacional.

Thiago Moura

Curto as parada massa.